quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe..
Eu quero você de volta!
Meus vizinhos pensam que eu sou louca, mas eles não entendem você é tudo que eu tenho.
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto eu sento sozinha e fico falando com a Lua.
Tento chegar até você, na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também..
Oh será que sou uma tola aqui sozinha, conversando com a lua?




sexta-feira, 10 de junho de 2011

..  e o fim é belo, inserto, depende de como voce vê.
O novo, o cedro, a fé que você deposita em você..
E só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, enquanto eu respirar!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

    Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida. (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 10 de maio de 2011

é tão forte..

quanto as batidas do meu coração. É tão necessário quanto o oxigênio para os meus pulmões, me dá sustenção assim como os meus ossos. É tão incrível como a nossa mente, cresce e ganha forças a cada dia que passa, como eu mesma, não sei ao certo como surgiu, mas sei que existe. É como o universo ou até como o vento: "não posso ver, mas posso sentir". Está presente até nas pequenas coisas ao meu redor assim como a felicidade. É tão sensível quanto uma criança e ainda tem a força de um adulto. É tão imenso quanto o universo, tem o brilho das estrelas.. Me refiro ao meu amor por você: o mais limpo e bonito que eu poderia sentir algum dia. Mesmo que eu não consiga ao certo descrevê-lo, ainda tento, porque ele merece o meu esforço. E se tem uma pessoa responsável por tamanho amor, é você. Você que: nunca me abandona, sempre me faz sentir importante, me diz palavras bonitas e sinceras que me confortam e me fazem sentir uma pessoa melhor. Se preocupa comigo e com a minha felicidade, tenta me proteger de tudo e todos que possam me prejudicar e mesmo assim acredita que eu tenho forças suficientes para derrotá-las sozinha. Não quer me ver crescer, mas me ajuda muito a amadurecer. Me faz acreditar que sou iluminada e ilumino as pessoas a minha volta. É meu porto seguro, meu exemplo de perfeição, minha razão de viver, minha vida. Eu nunca vou te abandonar, mesmo quando me fizer ausente, é fato que hoje não cogito nem sequer uma mínima possibilidade de te deixar, pois hoje eu tenho a certeza do quanto você também me ama e me admira. Mesmo com toda essa distacia eu e você fazemos de tudo para estar presente, por sms, ligações breves, mas sempre via internet. Digo e repito a tecnologia é uma benção divina!
Preciso muito de você, do seu carinho e da sua atenção, muito mais do que você imagina, muito mais até do que eu imagino. E eu sempre te digo nada nem ninguém nos separa, não vai ser o oceano atlantico que vai nos afastar. Nossa amizade vai além de tudo, passa por cima de qualquer preconceito e nos dá a liberdade de correção ou brigas. A cada dia que nascer quero agradecer por você existir e por estar presente em minha vida, obrigada por tudo. Minha Mel'lhor <3


"Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar.
Aonde quer que eu vá levo você no olhar."
"Eu conheço os seus passos, eu vejo os seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais."
Eu te amo eternamente Mellina Marcelino Fioretti.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Me desencantei. A culpa é minha. Minha e das minhas expectativas. Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesma." ( Fernanda Mello )

domingo, 24 de abril de 2011

As longas fases

Estou em uma fase da minha vida em que tenho que sorrir para não chorar, enquanto sofro milhões de decepções e julgamentos contra minha confiança, engolindo vários sapos a todo momento.
Mas tenho que passar por isso, tenho que chorar escondido baldes se preciso e o que tiver que lamentar tem que ser agora, tenho esse direito e se não, como me faria forte mais tarde? É! Não dá mais pra pensar com o coração, porque diversas vezes ele só me machuca.
É frio e covarde dizer que os sentimentos são controlados pelo cérebro, por que cresci acreditando que era o coração que controlava todas as emoções. E isso muda mais do que deveria. E acho que depois que aprendemos sistema nervoso, é que crescemos de verdade. E crescer dói demais, algo sem comparação que se expande durante os anos e você percebe as mudanças raras.
Creio que um dia seja alcançado o sucesso absoluto e esse dia não deve demorar! Daí, todos os que me viraram as costas vão precisar da minha compaixão para conseguir dormir em paz, torcendo bem forte para voltar no tempo, enquanto eu não vou querer esse tipo de ser em minha vida. O anterior chama-se arrependimento, mas é a justiça que me fará feliz.
Há muitos caminhos para o qual poderiamos saltar e confiar o futuro, e esquecer todo o passado triste agora mesmo, deixar de ser a pobre coitada que reclama pelos cantos ou a ignorante que maltrata-os sem ver. Por toda a noite penso em sonhos se tornando realidade, sim, penso para ter motivos (ou justificativa, não sei) para levantar bem disposta todo dia. Mas quando passamos a amar e não ser amadados, paramos de viver a vida alheia e pensar mais em nos mesmo, no nosso caminho, apenas no futuro, e o egoísmo não traz muita coisa, não trouxe até hoje a vitória de ninguém, só atrasou muitas vidas. Mas acredito em ditados populares: 'aqui se faz, aqui se paga'.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Algumas amizades vão, outras vem. Mas a sua, sempre fica!

Sexta-feira, junho de 2007. 
Passeando com os amigos tive a impressão de estar sendo surpreendida "pela vida, mais uma vez". Conheci uma garota com personalidade forte e jeito de menina. Com 30 minutos de conversa, me fez perceber que era uma pessoa e tanto. Lhe pedi um abraço e assim foi selada nossa amizade.
Hoje é mais do que isso, tenho orgulho de dizer que é minha MELHOR amiga.
Sabe... é tão bom ter a certeza que a tenho ao meu lado, que posso fazer "tudo" errado, mas
 vai estar sempre ali para me apoiar, colocar a cabeça no travesseiro e sentir que nossa amizade é sim, verdadeira. Poder cantar minhas canções erradinhas e ela ouvir sempre com muito carinho e no final dizer: "giica adoreeeii". Poder falar uma besteira que não diria a ninguém e escutar vários risos e uma besteira maior ainda. 
É tão bom passar alguns domingos ao seu lado, porque por mais que não tenha nada pra fazer e tudo esteja um tédio, nós duas juntas, fazemos ser o melhor domingo! Madrugadas assistindo filmes engraçados e estranhos, manhãs com você e os totós me acordando e assustando.
'Amizade é um amor que nunca morre' (lembre-se disso). E vai ser sempre assim: Eu cuidando de você e você cuidando sempre de mim!
Já passamos tantas coisas juntas, que parece que foi ontem que tudo começou. E o bom de tudo isso é que amadurecemos sem deixar morrer a menina que existe dentro de nós, pois, é isso que faz a nossa amizade ser a mais linda, engraçada, responsável, forte, segura e a mais nossa, uma mistura que deu certo e continuará dando!
E mesmo que eu tenha muitos e muitos amigos, colegas ou conhecidos, mesmo que eu tenha sempre alguém com quem conversar, rir, gritar ou até mesmo me divertir, eu sempre sentirei falta de alguém que me encoraja a fazer todas essas coisas por completo e não pela metade.
No meu coração sempre terá um lugar guardado para você.
Pode passar o tempo, chegar aos 70 anos e até mesmo ficar careca, que vou continuar te considerando minha diva, minha ídola e pra sempre minha amiga: Larissa Passos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

os melhores e fieis amigos

animais, pequenos seres vivos, nascem muito inofencivos e com o decorrer e alguns tratamentos ficam agressivos ( mas não são todos )..
Eu particularmente, amo cachorros. Não me importo com o tamanho, a raça ou quaisquer outro motivo. Me importo se ele precisa do meu carinho e sei que me contribuirá com muito amor e atenção, tendo a certeza também que será em dobro.
Você grita, fala absurdos, desconta sua raiva e muitas vezes bate, e no entanto ele sempre fica ali, do seu lado balançando seu rabinho e a espera da calma para poder receber carinho. Se a tristeza te domina, ele se entristece junto. Se a alegria te contagia, a dele é bem maior. Concluindo, seus humores e sentimentos são sempre reciprocos.
Cachorros, são seres, muitos que pra mim se tornam mais especias do que humanos de verdade. Possuem coração, cerebro, dores e tantas outras coisas.
Enfim, alguns anjos não possuem asas e sim quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Anjos dedicados, que dão a propria vida pelo seu dono!

/ foto: Duda , minha nega que foi minha companheira durante anos e meu pai fez a maldade de abandonar ela na rua escondido de mim! Procurei por diversas vezes e nunca a encontrei :( meu coração doi muito sentindo a sua falta, mas torço para que alguém tenha a encontrado e esteja cuidando muito bem.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
( Clarice Lispector )

sexta-feira, 8 de abril de 2011

outra noite que se vai..

Em uma tarde de domingo, aquele ventinho frio e o céu nublado, recebo uma visita super inesperada. Pessoa que durante algum tempo, me fez sofrer muito.
Sempre tive educação, então o convidei logo para entrar. Fomos ao quarto e conversamos muito, sobre passado, presente e futuro. Por diversas vezes tentou se esquivar do assunto sobre 'nós', mas tive que insistir, pois durante meses guardei mágoas de tudo.
No fundo dos meus pensamentos surgiam muitas perguntas: "Já percebeu, quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida?" E assim estava, dias e dias passando, tentei lhe esquecer e tornar-me mais fria, mas no meio da noite em meus sonhos a imagem dele aparecia.
Pessoas me diziam que ele estava em um relacionamento perfeito, para eu tentar viver minha vida com outro, mas sei que conosco foi algo forte e ele não seria capaz de me esquecer tão facilmente. Então mais uma vez me perguntava: "O que será que ele pensa quando escuta meu nome?" é, muito difícil saber..
Noites de sono perdidas, madrugadas na internet, mas sempre a sua espera. Nossa conversa me acalmava, sentia que lá no fundo meu coração vibrava e do outro lado da tela ele me imaginava. Me sentia feliz, por mais que fossem conversas bobas e piadinhas sem graça, não era algo real! Então tentava aproveitar cada segundo de fala para sonhar e imaginar a felicidade reinando.
Mas, voltando ao domingo, depois de muita conversa, a atração física foi maior. Nossos corpos se juntaram, a mente estava perdida, mas o coração ali, sempre ali, batendo forte. Respirações ofegantes surgiam, frases de saudades se repetiam, mas no fundo toda aquela impolgação e vontade foram sumindo de repente. E assim, ele se foi, deixando seu cheiro no ar e fazendo as promessas de sempre.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças.

Eu dou um valor absurdo na vida, pois ela me traz bem mais que alegria. Sim, confio de olhos fechados porque faz do meu mundo o mais bonito. Tenho a melhor maninha do mundo. Me orgulho e faço oque for preciso para ver um sorriso lindo estampado em seu rosto. Confesso, as vezes ela cuida tão bem de mim que não acredito que tem só 4 aninhos. Me ama independente de qualquer briga ou castigo, e adora me pedir um beijo e abraço forte. 
Ela é um anjo enviado lá de cima pela minha maezinha, para alegrar a minha vida!
MEU MAIOR AMOR, MINHA IRMÃ   

quinta-feira, 31 de março de 2011

É torturante quando eu preciso desabafar sobre algo, mas não sei como me expressar e nem com quem conversar.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Enigma - Return To Innocence

Amor - devoção
Sentimento
- emoção
Não tenha medo por ser fraco. Não tenha tanto orgulho por ser forte.
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo. Esse será o retorno a você mesmo, o retorno à inocência!
Se você quer, então comece a rir. Se você deve, então comece a chorar.
Seja você mesmo, não se esconda. Apenas acredite no destino!
Não se importe com o que os outros dizem, apenas siga seu próprio caminho.
Não desista e use a chance para retornar à inocência..
Esse não é o começo do fim, esse é o retorno a você mesmo, o retorno à inocência!

terça-feira, 22 de março de 2011

amadurecendo

Nascemos com a difícil tarefa de aprender a conviver com a gente mesmo. E quando começamos a amadurecer e entender tudo aquilo que se passa por dentro, vem o passado e mostra que nossas certezas não são tão certas assim. Pouco tempo depois, as despedidas começam. Adeus amigas de infância – que até outro dia, eram pra sempre. Adeus cheiro de comida da mamãe às 11:00hs. Adeus pai levando na escola. Adeus madrugadas na internet.
Então, em meio a tantas mudanças, descobri que cresci, que a antiga eu ficou la atrás e que ainda não existe uma versão atualizada de mim mesma pronta. Mas, quem é que liga pra isso? Agora, tenho roupa pra lavar, cronograma pra seguir e contas pra pagar. E isso tudo depende apenas de mim. É eu comigo mesma. Eu e todos os meus fantasmas em uma casa que não é a minha..
Ai, bate aquela saudade de tudo que passou. O medo de ter feito alguma coisa errada e a sensação de ser a culpada de tudo aquilo que não deu certo. Acredite, isso não é peso na consciência ou qualquer coisa do tipo, as vezes pode ate ser o arrependimento de não ter dito muitas vezes o 'eu te amo' pra pessoa que eu mais amei, ou de não ter sido o maior orgulho pra ela, como sempre pensei. O que eu sinto é consequencia de uma palavra que algumas pessoas jamais saberam o verdadeiro significado: Amadurecer. Amar e esquecer. Perder e muitas vezes não ganhar. Tomar decisões. Afastar-se e nunca mais voltar. Simplesmente mudar.
Não é que eu estou sozinha, é que muitas vezes eu me sinto perdida. Mas algumas horas eu mesma crio responsabilidades que não são nem necessarias, um pouco também e a preocupação de não chegar aonde sempre sonhei.
Mas um conselho eu dou: Acredite, você não precisa ter medo de estar distante das pessoas, você precisa se preocupar apenas de sempre estar perto o suficiente de você mesma.

sábado, 19 de março de 2011

o papo na madrugada ..

Sexta-feira, quase uma da manhã, ou praticamente, já era sábado.. Eu já estava desistindo de esperar alguma coisa interessante acontecer quando o vi surgir, como quem não queria nada, no cantinho da tela do meu computador, no meu msn. Com aquela velha foto de sempre, com aquele velho sorriso de sempre. Eu não iria puxar assunto se ele não estivesse escutando AQUELA música. Juro.

Sei que foi hipocrisia dizer “quanto tempo”, afinal, minutos antes eu estava pensando na falta que ele ainda me fazia. Ele falou sobre o meu blog, sobre o meu cabelo, sobre meu estado fisíco 'magro' e por último, falou da gente. Ele andava me espioanando? Não bobagem. Atualizações do orkut?! Isso não quer dizer nada. Não enlouqueça Gisa.
Nós estávamos quase chegando naquele “ponto morto” onde um fica esperando o outro escrever, quando ele falou algo sobre saudade. Enquanto ele jurava sentir minha falta, eu jurava não acreditar nisso. Só hoje entendo que nós dois estávamos errados.

Eu fui apenas uma de suas meninas, e ele foi o meu primeiro e único cara. Minha inocência sempre o agradou e sua malícia sempre me enganou. No fundo, eu ainda conseguia me lembrar das vezes que havia me deixado plantada na porta de casa. Das milhares de ligações nunca atendidas. Mas, eu sentia que se eu quisesse realmente me vingar, deveria continuar por perto provando o quanto aguentei firme. Mas ele me dava mole, e no fim de cada frase minha, eu deixava subentendido que se ele aparecesse na minha porta eu abriria e te deixaria entrar. Isso estragou tudo.

Depois de alguns minutos aguardando a resposta de uma pergunta qualquer, percebi que ele havia ficado offline. Sem explicações. Eu sabia que a internet não tinha caido, e que muito provavelmente ele partiu em busca de uma “baladinha” cheia de “bebidinhas” e mulheres “bonitinhas”. Com toda essa certeza, também previa que no dia seguinte sua desculpa seria que teve que ir dormir.

O meu problema foi demorar demais pra perceber que “carinhas” como aquele, nunca são o que parecem ser. Ali, com aquelas poucas palavras, ele parecia o cara ideal. Mas aqui, ele nunca passou de um desconhecido vazio no meu coração.

terça-feira, 15 de março de 2011



Não importa o quanto eu seja durona. Certas coisas simplesmente não me deixam dormir anoite.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor? Será que foi amor?

Houve uma grande emoção há algum tempo atraz, era noite, sexta-feira de outubro.
Ao terminar de arrumar suas malas para seguir viajem, recebeu um convite para assistir a um filme, cujo nome era " Sim, senhor ". No decorrer da noite, deitados na cama, debaixo das cobertas, via-se duas pessoas apaixonadas com um fogo de arrepiar, mas nao sabiam como agir. Então, deixaram tudo acontecer naturalmente, foram beijos e abraços, corpos entrelaçados, e no silencio da noite so se escutavam as suas respirações ofegantes. Algo de inacreditavel havia acontecido, sem uma palavra, os olhares eram percebidos. Em seus pensamentos transbordavam alegrias e deitados ali entre o escuro do quarto, se perguntavam se foi real. Na cidade o sol estava nascendo e eles não tinham forças pra perceber que algo magico estava à acontecer, mas tinham certeza de que esta tinha sido uma das noites mais importantes de toda sua adolescência. Com suas malas nas mãos, voltou imediatamente na memória a lembrança que teria que pegar a estrada. Seus corações batiam com muita frequência e nos olhares se viam brilhos como raios de sol. Enfim, seguiu sua viajem em familia, com a certeza de que tinha provado o sabor do amor. Ja no outro caso, da janela de sua casa ficava se perguntando: "será que foi verdade?"
Só se tem uma certeza, as coisas mais simples da vida, são as mais gostosas também. 
/ eu amo tanto você, só não sei se isso é bom pra mim.

terça-feira, 8 de março de 2011

' Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar.
Deixe esse problema atoa, pra ficar na boa, vem pra cá.
Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar.
Do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar.
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar. '


/ Chimarruts - Do lado de cá

quinta-feira, 3 de março de 2011

" ? "

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Porque nascemos, crescemos, apaixonamos, geramos um mebro de nós, alegramos, e depois morremos?
Uma icognita em minha mente que não se elabora. Perder pessoas queridas machucam, e penso que deixarmos pessoas amadas deve ser uma dor pior ainda! Enfim, porque existe o ganhar e perder?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A PARTIDA

Volta, quis dizer, parada no meio do corredor.
Mas agora, alguns anos depois, lhe pergunta, de onde tirou forças e superou a partida?
Ao meio-dia de uma tarde de Fevereiro, ou se repete depois baixinho (à noite que ela se foi) , houve uma tragedia.
No dia seguinte e em todos depois dele, sozinha na cama, no quarto, nessa noite e em todas as outras depois dessa, à medida que o verão fosse indo embora e as noites todas se tornassem mais e mais frias, março, junho, agosto adentro, enrolada em cobertores, vida afora lembrava oque disse repetidamente para ela: volta, Elisabeth, volta que eu cuido de ti e dou um jeito qualquer de tu ficares boa e então nós podemos ir embora para qualquer cidade conhecer o Mar, ou qualquer outro lugar onde tu possas ficar completamente boa do meu lado e para sempre, volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca.
Não disse nada. Piscando lenta, olhando nos olhos, Elisabeth foi embora para sempre dos dezesseis anos de vida dela.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

me sinto mais viva

Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
Estou praticamente ingnorando a mim mesma.
Esse sentimento as vezes de culpa, me transtorna, me perfura, me domina.
Mas para os de fora, ele não se aflora, ela simplesmente se ignora.
Ninguem, apenas eu, sei oque verdadeiramente se passa.
Sentir falta, saudade, desejo, e rancor, são tudo oque me sufoca.
Eles vem, me matam por dentro, me enchem de medo. São tantos significados, tantas desilusões, tantos sofrimentos que penso que um dia vou fraquejar.
Mas não, sempre de manha, quando abro os olhos e vejo o dia nascendo, escuto uma voz bem baixinha dizendo: " não desista nunca, você não veio ao mundo por acaso, e sim pra provar ao contrario, que os mais fracos podem ser os mais fortes tambem! " E assim me levanto, sigo em diante, ignoro os males, e me transformo. Conforme os dias vão acabando, sempre acordo disposta 'fingindo não ver, não sentir e sempre ignorar.'

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

nossa música.


Você nunca mudará o que aconteceu e passou,
siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

espereiduranteseisanos.

ás 23:37 hs me disse no msn:


'Hoje eu vejo assim, a importancia sua pra mim.
Na verdade, é bem grande. Imensa. Nao saberia sentar numa cadeira e descrever ela.
Nao sei, na verdade.
Quero so que voce coloca uma coisa na cabeça, de hoje pra sempre: Voce é uma das poucas coisas/pessoas na minha vida com quem nao vivi uma coisa negativa. Nao tem coisa ruim pra contar de nos duas.
Tem as brigas, os ciumes e tal. Mas eles trouxeram a gente até aqui, acho que fizeram bem, entao. Eu sou orgulhosissima de voce. E de ter consigo trazer voce comigo todos esses anos.
Voce é unica pra mim.
E eu sei que voce sabe que eu nao preciso dizer que te amo a cada 10 minutos. Porque voce sabe. Voce so gosta de ouvir, por isso eu digo.
Mas nos duas sabemos, que se um dia alguém te perguntar: "Gisa, a Mellina te ama?", a resposta vai ser mais do que sim.  Te amo muito. To com saudade de voce, sério.'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

uma data marcada pro resto da vida :(

03 de fevereiro de 2009, ainda me lembro, era começo de ano, eu tinha tudo com você.
Foi quando tudo aconteceu!
A vida era difícil, mas juntas tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer o bem de alguém, como eu quis pra você.
Eu quis matar todos seus amigos, falsos e fingidos, que sorriam ao me ver. E procurei companhia, num colo de uma prima, um conselho ou desabafo qualquer.
Já que eu não tinha mais você!
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você. Eu mal sabia o que fazer!
De vez em quando a gente se encontrava no corredo da nossa casa, eu tentava dizer algo e você sempre dava risada, tudo sempre acabava bem.
Acho que nem daqui 10 anos, vou conseguir entender, que eu tenho que continuar, fosse com ou sem você.
Nem sei como estou aqui, mas saiba que não estou feliz.
A sua falta ta quase me matando, eu perdi o que eu tinha de mais feliz!
03 de fevereiro de 2009, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer. :/

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

busque em você o seu verdadeiro eu.

Eu queria ser forte sempre, porque fico me esforçando pra ser quando necessário, e acabo acumulando toda a minha fraqueza.
Peço todos os dias para que essa fraqueza adormeça, mas um dia ela falara mais alto e não terei recursos para segura-la.
Procuro juntar todas as qualidades, chegar ao topo do orgulho, e mostrar que mesmo sozinha a força me domina. Mas penso, orgulho é uma qualidade? não, ele também faz parte do defeito!
Reflito, que uma pessoa que se mostra tão forte, é sufocada por dentro por seus segredos. Segredos? São também algumas lembraças, confissões, aventuras e etc, que as vezes precisamos compartilhar com alguem que confiamos, pois se guardarmos tudo pra si mesmo, seremos uma ser humano esquecido, e vivido apenas por debaixo do pano.
Confiança, tem que ser muito bem observada e digna pela pessoa, pois se não, voce passará a não confiar nem em sua sombra, e todas essas desconfianças lhe trará algo ruim.
Busque a força em voce mesmo, se orgulhando de suas vitorias, dos seus desabafos, da sua propria auto-confiança, e assim no final de sua vida sua marca estará muito bem registrada!

sábado, 15 de janeiro de 2011

i miss you.

Sinto falta dos seus olhos castanhos e de como você me beija.
Sinto falta do modo como dormimos e como a manhã não precisaria chegar nunca se você continuasse ali. Gosto do seu sorriso e do gosto que ele tem. Gosto das suas manias e com as girias que elas vem.
Sinto falta do jeito que nós respiramos, mas eu nunca te disse isso.. E eu deveria ter lhe dito isso à algum tempo. Mas não, só segurei. Nunca lhe disse. Me mantive calada durante esse tempo todo e não só por isso, me mantive calada por muitas outras coisas..
E tudo que eu queria agora era você assim, aqui comigo, mas eu não deixaria você me ver chegar ao fim, pra você, entende? Isso poderia me doer tanto! Não aguentaria que você me deixasse ir, seguir sem você do meu lado. Então, pode ser melhor que eu te deixe ir, e quem sabe, um dia voce possa voltar, ou quem sabe você vai me adorar de lá e eu fico te adorando daqui.. Como quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade. E mesmo que ficasse tudo tão vazio, seria melhor do que permitir que você me esqueça.
Me machuque, grite comigo. Me ignore se tiver vontade, mas não me esqueça.
Não faça de mim, um vazio. Um vazio imenso e estranho, como fome ou tristeza. Faça da gente, aquilo de mais palpável que tem. Já ouviu falar em "Não falo de dor, eu falo da estranha sensação que é não sentir nada"? Pois então, seria assim se permitisse que eu fosse embora e que seria tudo esquecido por você. Então não te peço que fique comigo. Eu te peço que fique bem. Mesmo que isso não faça nenhum sentido. E se isso acontecer de forma rapida e estranha, tente fazer de forma que parece tudo normal.
Prometo que vou me distrair. Faço as famosas fugas no chuveiro. Então eu fujo...
Fujo. Abro o chuveiro e começo. Canto, falo, pulo, imagino, planejo, prevejo, sonho, invento, recordo, fecho..
E depois, recomeço.. mas eu sei, eu vou ficar bem, me viro do avesso, mas fico bem.

/ inspirado e copia de alguns trechos da musica: I Never Told You - Colbie Caillat

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o melhor e pior 31 de dezembro

Ligo? Não Ligo? Digo que vou mudar, que perdi um pouco da esperança, mas que to aprendendo a ter pratica com a paciencia? Conto que muitas vezes fiquei sentada na porta de casa o esperando chegar, imaginando que dessa vez ia dar certo? Digo que segurei o celular com bastante força pedindo pra ele tocar e no visor aparecer seu nome, mas acabei perdendo a noção do tempo e ele nunca tocou? Apenas pensei em só ouvir novamente todos aqueles elogios e promessas de melhoras para nossa vida.. Mas não, ele simplesmente sumiu, desapareceu sem deixar rastros.
Confesso que por um lado, tive, tive sim o melhor último dia do ano, ele aparecendo de surpresa na minha casa me dando aquele melhor abraço apertado, um beijo molhado e nem se preocupando se eu tinha acabo de acorda e estava desarumada. Pra ele, sempre estava linda e sempre cheirosa.
Escutei ele dizer que sua vida ia mudar, que tinha varios planos para o ano que estava por vir. Mas ai caiu a ficha e percebi que eu estaria fora desses planos..
Foram risos e risos, até o momento que me disse que tinha que partir. Então, o olhei, meus olhos se encheram de lagrimas, e minhas pernas começaram a tremer. Pedi mais um abraço e foi nele que me toquei que seria o último, pois estava lhe perdendo, ou então ja tinha lhe perdido. Mesmo me pedindo para esperar que um dia ele voltava.

Assim se foi, entrou no carro e seguiu sua estrada e eu fiquei ali, sem rumo, sem chão, sem ar, sem coração! Hoje faz duas semanas que nem noticias tenho. Oque aconteceu?
Muitas vezes me olho no espelho e me faço a pergunta. Será que fui eu que errei, ou eu que não quero enxergar que ele me abandono?



Mas, se eu ligar? Ele vai estar? Oque vai acontecer? Eu ainda tenho que esperar?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

estou me sentindo sozinha, não pelo fato de voce estar longe , mas por não te ter como eu sempre pensei.

domingo, 2 de janeiro de 2011

aonde foi parar a coragem?

Tantas decepções eu ja vivi, essa foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo declarei: 'Só não desonre o meu nome'.
Hoje percebo que você faz tudo pensando só em si mesmo, esquece que pode estar machucando alguém e faz por conta do seu prazer. Era um ótimo pai, cuidava da sua familia e se dedicava para tudo parecer bem, mas hoje me pergunto aonde foi parar o grande homem que me fez e me criou? Quantas vezes me disse que mamãe se foi, mas você nunca ia me deixar. E nesse instante me pergunto, CADE VOCÊ?
Por um capricho, por desejos sexuais e por querer mostrar que ainda é o "Rei", está perdendo a pessoa que mais o ama.. Muitas noites passei em claro imaginando onde estaria, com quem e etc. Quantas vezes quis ligar só pra escutar a voz e saber como estava, mas você se quer se importava com oque eu queria de verdade!
Me faço de forte todos os dias, pra nao demonstrar o quanto sofro.. Cada suspiro que dou a cada minuto é por conta da sua ausência, cada grosseria e besteira que faço e pra tentar fazer você me notar. E mesmo assim você nunca me nota, não me ajuda, não esta presente! As vezes penso, porque Deus me trouxe logo pra sua vida? São pensamentos e perguntas, sempre sem respostas.
Mamãe, no seu último minuto de vida me pediu, suplicou, para que fosse forte, para que cuidasse de você, e hoje estou aqui de braços abertos para atender os pedidos e voce não quer, ou quer e não me diz..
Você está com outra, se mostra muito feliz e diz que ela está lhe fazendo muito bem. Se mostra ter construido uma nova familia e que o passado não importa mais. Assim, revejo e digo a mim mesma. ( Oque vai adiantar eu aparecer e dizer: você está me fazendo sofrer muito, está cutucando minha ferida com força.. ) Será que digo que tenho ciúmes e sinto falta dos nossos almoços? NÃO, claro que não vou dizer. Sabe porque? Porque sou identica a você, ignorante, orgulhosa e sentimental.
Eu sei, confesso, sou cheia de defeitos, você vive reclamando e eu também. Mas se olharmos no espelho somos dois seres humanos em um só. Só que diferente de você, rezo todos os dias de verdade pra ela, com o coração disposto a entregar o amor, se abrir com desabafos e sendo sempre super sincera. Admito os meus erros e peço perdão por eles, digo a ela que se um dia fiz algum mal, que julgue meu pecado com carinho. Já você, gosta de querer mostrar pras pessoas oque se passa, faz de tudo pra aparecer e querer dizer que sofre mais. Poxa, você recupero tudo em tão pouco, tanto que está vivendo na mordomia.. e eu? estou morando de favor, sofrendo humilhações, deixando de lado meus sonhos, meus estudos, tudo pra poder te deixar livre e não ter que escutar que sou um 'peso nas costas.'
Então concluo, não espere eu ir embora pra longe pra perceber que me adora, que sou a unica que se preocupa de verdade, (mesmo calada).. Pois vejo uma luz la no fim do túnel, sei que há alguem no céu olhando por mim e acredito que no final vai ficar tudo bem. Penso que este mundo não é mais meu, mas não vou me render e nem me entregar!
♪ ' Hoje preciso de voce, com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje só tua presença, vai me deixar feliz.. Só hoje! 

sábado, 1 de janeiro de 2011

AUTO BIOGRAFIA .

 Olá, meu nome é Gisely da Silva Santos, tenho 18 anos e Nasci em Goiânia, 17 de julho. Mas nunca sai daqui. Amo minha família. Em especial minha mãe Elisabeth, que era minha melhor amiga, mas faleceu no dia 3 de fevereiro de 2009, e que hoje sinto muito falta. E meu pai, Edson, que é boa gente (quando tá afim, claro, pois pra mim é bastante ausente). Possuo um padrinho, Leonardo, que é mais meu pai que meu próprio pai, tem ciúmes, nunca me decepcionou e sempre me defende. Meu primo Neto, que tenho como meu irmão, é o meu maior orgulho.
Morei com os meus avós por parte de mãe, Wilma e Sebastião, os amo muito, pois nunca me abandonaram. Tenho uma tia, Eliane, que se tornou minha segunda mãe, sempre me dando muitos conselhos e muitos presentes. Mas hoje moro com meus primos Laís e Alex, que me apóiam muito e também proporcionam muitas alegrias todos os dias com varias piadinhas.
Tenho o sonho (que era também o de minha mãe), de conhecer o mar, e pretendo realizá-lo logo, por nós duas. Não torço para nenhum time, mas já fui capitã de um time de futebol no colégio. Fiz 5 anos de balé clássico e comecei a trabalhar com 14 anos como pro-jovem. Sou prendada, sei fazer tudo em casa, e o que mais gosto é cozinhar. Adoro suco de laranja gelado e bolo de cenoura, mas sou apaixonada também em suco de goiaba. Não como queijo, e tenho alergia a pimentão. Se você me conhecer e gostar de mim, tudo bem. Se você me conhecer e não gostar de mim. Bom também. Agora se não me conhecer, não gostar e ainda por cima falar mal? Ah, fútil... Sou fascinada por filmes e seriados, românticos e comédias, se possível vejo-os o tempo todo. Não gosto de programas de mortes, odeio barulho de ambulância, pois tenho um trauma. Raramente tomo café da manhã, odeio acordar cedo. Não sirvo para ser vegetariana, adoro bife acebolado. Gosto de prestar atenção em letras de músicas. Amo dormir, festas, churrascos, dormir, reuniões, dormir, viagens, dormir, cinema e por fim, dormir.. Gosto muito de escrever e ler o que quero ler, principalmente livros de filmes. Meu livro preferido é Marley e eu.
Tenho medo de água, mas sei nadar, à propósito, adoro adrenalina e viver alguns perigos. Sou carente, mas não me apego fácil, mas se apegar, sou ciumenta. Eu amo nenéns e crianças até 6 anos, penso em me casar até os 25, e ter dois ou três filhos, quem sabe... E se tiver uma menina, terá como nome Ana Elisabeth“, em homenagem a minha mãezinha.
Tanto mais nova, quanto mais velha, vou muitas vezes ao hospital, tenho gastrite nervosa, reumatismo, e outros probleminhas, logo, muitas das vezes, a solução mais fácil é Bezetacil. Tenho 3 cicatrizes no corpo, a primeira na cabeça, que quando tinha 2 anos: minha tia jogou uma moedinha na piscina e me mandou buscar, a segunda na perna, porque correndo atrás de um cachorro na fazenda, caí num buraco com arame farpado, caco de vidro e pregos, e a terceira quando tinha 10 anos, que fui dar de ponta na piscina e bati com o queixo na borda. Sou pura sorte!
Enfim, amo animais e estou prestando vestibular para Ciências Biológicas ou Veterinaria. Tive uma pintcher, Catucha, que viveu comigo 13 anos, uma rottweiler, Pantera, que teve quinze filhotes e uma vira-lata, Duda, que era meu chodó.
Não sou falsa, se não gosto de você deixarei isto bem claro. Não sei tocar nenhum instrumento, mas pretendo aprender bateria. Sou canceriana, de fato, sou sentimental, ciumenta, dramática e ignorante. As vezes calma, quando nervosa falo muito alto. Tenho muitas manias, como exemplo, não gosto de chorar na frente de ninguém e se tenho vontade, mordo meus lábios pra disfarçar e tentar fugir da dor. Sou maninha das menininhas mais lindas do mundo, Anna Jullya e Maria Luisa. Minhas primas Fernanda e Amanda, são adoraveis! Sinto saudades e uma falta enorme da minha MELHOR amiga Mellina que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos desde 2005 e que agora mora na Itália. Tenho uma amiga, Thiálita, que o nosso pai possue o mesmo nome e por isso somos irmãs. Camila, é minha pamonha de doce, aquela mais gostosa e que me liga sempre. Fred e Thaíssa, são meus abigonildos, o casal preferido, que eu uni e não separo jamais! Aprendi que o acaso nos leva a pessoas extraordinárias e foi ai que conheci Nayara, a amiga de infancia da Laís que hoje se tornou minha amigona também. Tem muita gente que me acha metida, até me conhecer e descobrir que não sou. Não odeio ninguém, só não converso com quem já me proporcionou algum mal. Adoro fotos, tenho milhares delas. Sou magrela, mas tenho um corpo bem apanhado. Meu cabelo e meus olhos são castanhos escuros. Tenho uma tatuagem no pé com o nome da mamãe. Peguei catapora na semana do meu aniversario de 18 anos. Adoro assaltar a geladeira de madrugada. Já fugi de casa de bicicleta quando pequena, e fui para a casa do vizinho. Tenho facilidade para fazer amigos e com isso conheci varias pessoas que atualmente me dão muita força, Rossi, Thays e Gabriela. Sei dirigir (pouco) e tenho medo de motos. Gosto de música e alguns barulhos, mas o silêncio é sensacional. Me chamo Gisely pois minha mãe era apaixonada no nome da minha prima, e por isso a família nos chama de Giselinha e Giselona. Não sou preconceituosa, possuo uma amiga Homosexual, Larissa, aquela que cuida de mim como se fosse sua boneca, e que tenho um carinho e uma preocupação enorme. Acredito que essa seja a minha amizade mais verdadeira, depois da amizade da Mellina, que é inigualável. Conheci um rapaz lindo, Leandro, e do lado dele aprendi que alguns homens também tem sentimentos, ele é amável. E como diz o ditado,  “vivendo e aprendendo”, chegou na minha vida Karlla Kassia, no começo a prima assanhada do meu namoradinho de infância e depois do termino, a amiguinha companheira que é o clone da Juliana Paes!
Enfim, sou feliz e muito forte, já passei por dificuldades e possuo vários defeitos... Afinal, ninguém é perfeito e cada dia que passa luto mais e mais pelos meus objetivos, pois quero consquistar a vitória. Não vou me deixar abalar, pois acredito que os momentos que estou vivendo são únicos! Acredito em Deus, ele já me provou inúmeras vezes a sua existência. E não acredito que o mundo vai acabar em 2012.