sexta-feira, 8 de abril de 2011

outra noite que se vai..

Em uma tarde de domingo, aquele ventinho frio e o céu nublado, recebo uma visita super inesperada. Pessoa que durante algum tempo, me fez sofrer muito.
Sempre tive educação, então o convidei logo para entrar. Fomos ao quarto e conversamos muito, sobre passado, presente e futuro. Por diversas vezes tentou se esquivar do assunto sobre 'nós', mas tive que insistir, pois durante meses guardei mágoas de tudo.
No fundo dos meus pensamentos surgiam muitas perguntas: "Já percebeu, quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida?" E assim estava, dias e dias passando, tentei lhe esquecer e tornar-me mais fria, mas no meio da noite em meus sonhos a imagem dele aparecia.
Pessoas me diziam que ele estava em um relacionamento perfeito, para eu tentar viver minha vida com outro, mas sei que conosco foi algo forte e ele não seria capaz de me esquecer tão facilmente. Então mais uma vez me perguntava: "O que será que ele pensa quando escuta meu nome?" é, muito difícil saber..
Noites de sono perdidas, madrugadas na internet, mas sempre a sua espera. Nossa conversa me acalmava, sentia que lá no fundo meu coração vibrava e do outro lado da tela ele me imaginava. Me sentia feliz, por mais que fossem conversas bobas e piadinhas sem graça, não era algo real! Então tentava aproveitar cada segundo de fala para sonhar e imaginar a felicidade reinando.
Mas, voltando ao domingo, depois de muita conversa, a atração física foi maior. Nossos corpos se juntaram, a mente estava perdida, mas o coração ali, sempre ali, batendo forte. Respirações ofegantes surgiam, frases de saudades se repetiam, mas no fundo toda aquela impolgação e vontade foram sumindo de repente. E assim, ele se foi, deixando seu cheiro no ar e fazendo as promessas de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário