sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

me sinto mais viva

Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
Estou praticamente ingnorando a mim mesma.
Esse sentimento as vezes de culpa, me transtorna, me perfura, me domina.
Mas para os de fora, ele não se aflora, ela simplesmente se ignora.
Ninguem, apenas eu, sei oque verdadeiramente se passa.
Sentir falta, saudade, desejo, e rancor, são tudo oque me sufoca.
Eles vem, me matam por dentro, me enchem de medo. São tantos significados, tantas desilusões, tantos sofrimentos que penso que um dia vou fraquejar.
Mas não, sempre de manha, quando abro os olhos e vejo o dia nascendo, escuto uma voz bem baixinha dizendo: " não desista nunca, você não veio ao mundo por acaso, e sim pra provar ao contrario, que os mais fracos podem ser os mais fortes tambem! " E assim me levanto, sigo em diante, ignoro os males, e me transformo. Conforme os dias vão acabando, sempre acordo disposta 'fingindo não ver, não sentir e sempre ignorar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário