segunda-feira, 18 de abril de 2011

os melhores e fieis amigos

animais, pequenos seres vivos, nascem muito inofencivos e com o decorrer e alguns tratamentos ficam agressivos ( mas não são todos )..
Eu particularmente, amo cachorros. Não me importo com o tamanho, a raça ou quaisquer outro motivo. Me importo se ele precisa do meu carinho e sei que me contribuirá com muito amor e atenção, tendo a certeza também que será em dobro.
Você grita, fala absurdos, desconta sua raiva e muitas vezes bate, e no entanto ele sempre fica ali, do seu lado balançando seu rabinho e a espera da calma para poder receber carinho. Se a tristeza te domina, ele se entristece junto. Se a alegria te contagia, a dele é bem maior. Concluindo, seus humores e sentimentos são sempre reciprocos.
Cachorros, são seres, muitos que pra mim se tornam mais especias do que humanos de verdade. Possuem coração, cerebro, dores e tantas outras coisas.
Enfim, alguns anjos não possuem asas e sim quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Anjos dedicados, que dão a propria vida pelo seu dono!

/ foto: Duda , minha nega que foi minha companheira durante anos e meu pai fez a maldade de abandonar ela na rua escondido de mim! Procurei por diversas vezes e nunca a encontrei :( meu coração doi muito sentindo a sua falta, mas torço para que alguém tenha a encontrado e esteja cuidando muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário