sábado, 15 de janeiro de 2011

i miss you.

Sinto falta dos seus olhos castanhos e de como você me beija.
Sinto falta do modo como dormimos e como a manhã não precisaria chegar nunca se você continuasse ali. Gosto do seu sorriso e do gosto que ele tem. Gosto das suas manias e com as girias que elas vem.
Sinto falta do jeito que nós respiramos, mas eu nunca te disse isso.. E eu deveria ter lhe dito isso à algum tempo. Mas não, só segurei. Nunca lhe disse. Me mantive calada durante esse tempo todo e não só por isso, me mantive calada por muitas outras coisas..
E tudo que eu queria agora era você assim, aqui comigo, mas eu não deixaria você me ver chegar ao fim, pra você, entende? Isso poderia me doer tanto! Não aguentaria que você me deixasse ir, seguir sem você do meu lado. Então, pode ser melhor que eu te deixe ir, e quem sabe, um dia voce possa voltar, ou quem sabe você vai me adorar de lá e eu fico te adorando daqui.. Como quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade. E mesmo que ficasse tudo tão vazio, seria melhor do que permitir que você me esqueça.
Me machuque, grite comigo. Me ignore se tiver vontade, mas não me esqueça.
Não faça de mim, um vazio. Um vazio imenso e estranho, como fome ou tristeza. Faça da gente, aquilo de mais palpável que tem. Já ouviu falar em "Não falo de dor, eu falo da estranha sensação que é não sentir nada"? Pois então, seria assim se permitisse que eu fosse embora e que seria tudo esquecido por você. Então não te peço que fique comigo. Eu te peço que fique bem. Mesmo que isso não faça nenhum sentido. E se isso acontecer de forma rapida e estranha, tente fazer de forma que parece tudo normal.
Prometo que vou me distrair. Faço as famosas fugas no chuveiro. Então eu fujo...
Fujo. Abro o chuveiro e começo. Canto, falo, pulo, imagino, planejo, prevejo, sonho, invento, recordo, fecho..
E depois, recomeço.. mas eu sei, eu vou ficar bem, me viro do avesso, mas fico bem.

/ inspirado e copia de alguns trechos da musica: I Never Told You - Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário