domingo, 2 de janeiro de 2011

aonde foi parar a coragem?

Tantas decepções eu ja vivi, essa foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo declarei: 'Só não desonre o meu nome'.
Hoje percebo que você faz tudo pensando só em si mesmo, esquece que pode estar machucando alguém e faz por conta do seu prazer. Era um ótimo pai, cuidava da sua familia e se dedicava para tudo parecer bem, mas hoje me pergunto aonde foi parar o grande homem que me fez e me criou? Quantas vezes me disse que mamãe se foi, mas você nunca ia me deixar. E nesse instante me pergunto, CADE VOCÊ?
Por um capricho, por desejos sexuais e por querer mostrar que ainda é o "Rei", está perdendo a pessoa que mais o ama.. Muitas noites passei em claro imaginando onde estaria, com quem e etc. Quantas vezes quis ligar só pra escutar a voz e saber como estava, mas você se quer se importava com oque eu queria de verdade!
Me faço de forte todos os dias, pra nao demonstrar o quanto sofro.. Cada suspiro que dou a cada minuto é por conta da sua ausência, cada grosseria e besteira que faço e pra tentar fazer você me notar. E mesmo assim você nunca me nota, não me ajuda, não esta presente! As vezes penso, porque Deus me trouxe logo pra sua vida? São pensamentos e perguntas, sempre sem respostas.
Mamãe, no seu último minuto de vida me pediu, suplicou, para que fosse forte, para que cuidasse de você, e hoje estou aqui de braços abertos para atender os pedidos e voce não quer, ou quer e não me diz..
Você está com outra, se mostra muito feliz e diz que ela está lhe fazendo muito bem. Se mostra ter construido uma nova familia e que o passado não importa mais. Assim, revejo e digo a mim mesma. ( Oque vai adiantar eu aparecer e dizer: você está me fazendo sofrer muito, está cutucando minha ferida com força.. ) Será que digo que tenho ciúmes e sinto falta dos nossos almoços? NÃO, claro que não vou dizer. Sabe porque? Porque sou identica a você, ignorante, orgulhosa e sentimental.
Eu sei, confesso, sou cheia de defeitos, você vive reclamando e eu também. Mas se olharmos no espelho somos dois seres humanos em um só. Só que diferente de você, rezo todos os dias de verdade pra ela, com o coração disposto a entregar o amor, se abrir com desabafos e sendo sempre super sincera. Admito os meus erros e peço perdão por eles, digo a ela que se um dia fiz algum mal, que julgue meu pecado com carinho. Já você, gosta de querer mostrar pras pessoas oque se passa, faz de tudo pra aparecer e querer dizer que sofre mais. Poxa, você recupero tudo em tão pouco, tanto que está vivendo na mordomia.. e eu? estou morando de favor, sofrendo humilhações, deixando de lado meus sonhos, meus estudos, tudo pra poder te deixar livre e não ter que escutar que sou um 'peso nas costas.'
Então concluo, não espere eu ir embora pra longe pra perceber que me adora, que sou a unica que se preocupa de verdade, (mesmo calada).. Pois vejo uma luz la no fim do túnel, sei que há alguem no céu olhando por mim e acredito que no final vai ficar tudo bem. Penso que este mundo não é mais meu, mas não vou me render e nem me entregar!
♪ ' Hoje preciso de voce, com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje só tua presença, vai me deixar feliz.. Só hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário