sábado, 1 de janeiro de 2011

AUTO BIOGRAFIA .

 Olá, meu nome é Gisely da Silva Santos, tenho 18 anos e Nasci em Goiânia, 17 de julho. Mas nunca sai daqui. Amo minha família. Em especial minha mãe Elisabeth, que era minha melhor amiga, mas faleceu no dia 3 de fevereiro de 2009, e que hoje sinto muito falta. E meu pai, Edson, que é boa gente (quando tá afim, claro, pois pra mim é bastante ausente). Possuo um padrinho, Leonardo, que é mais meu pai que meu próprio pai, tem ciúmes, nunca me decepcionou e sempre me defende. Meu primo Neto, que tenho como meu irmão, é o meu maior orgulho.
Morei com os meus avós por parte de mãe, Wilma e Sebastião, os amo muito, pois nunca me abandonaram. Tenho uma tia, Eliane, que se tornou minha segunda mãe, sempre me dando muitos conselhos e muitos presentes. Mas hoje moro com meus primos Laís e Alex, que me apóiam muito e também proporcionam muitas alegrias todos os dias com varias piadinhas.
Tenho o sonho (que era também o de minha mãe), de conhecer o mar, e pretendo realizá-lo logo, por nós duas. Não torço para nenhum time, mas já fui capitã de um time de futebol no colégio. Fiz 5 anos de balé clássico e comecei a trabalhar com 14 anos como pro-jovem. Sou prendada, sei fazer tudo em casa, e o que mais gosto é cozinhar. Adoro suco de laranja gelado e bolo de cenoura, mas sou apaixonada também em suco de goiaba. Não como queijo, e tenho alergia a pimentão. Se você me conhecer e gostar de mim, tudo bem. Se você me conhecer e não gostar de mim. Bom também. Agora se não me conhecer, não gostar e ainda por cima falar mal? Ah, fútil... Sou fascinada por filmes e seriados, românticos e comédias, se possível vejo-os o tempo todo. Não gosto de programas de mortes, odeio barulho de ambulância, pois tenho um trauma. Raramente tomo café da manhã, odeio acordar cedo. Não sirvo para ser vegetariana, adoro bife acebolado. Gosto de prestar atenção em letras de músicas. Amo dormir, festas, churrascos, dormir, reuniões, dormir, viagens, dormir, cinema e por fim, dormir.. Gosto muito de escrever e ler o que quero ler, principalmente livros de filmes. Meu livro preferido é Marley e eu.
Tenho medo de água, mas sei nadar, à propósito, adoro adrenalina e viver alguns perigos. Sou carente, mas não me apego fácil, mas se apegar, sou ciumenta. Eu amo nenéns e crianças até 6 anos, penso em me casar até os 25, e ter dois ou três filhos, quem sabe... E se tiver uma menina, terá como nome Ana Elisabeth“, em homenagem a minha mãezinha.
Tanto mais nova, quanto mais velha, vou muitas vezes ao hospital, tenho gastrite nervosa, reumatismo, e outros probleminhas, logo, muitas das vezes, a solução mais fácil é Bezetacil. Tenho 3 cicatrizes no corpo, a primeira na cabeça, que quando tinha 2 anos: minha tia jogou uma moedinha na piscina e me mandou buscar, a segunda na perna, porque correndo atrás de um cachorro na fazenda, caí num buraco com arame farpado, caco de vidro e pregos, e a terceira quando tinha 10 anos, que fui dar de ponta na piscina e bati com o queixo na borda. Sou pura sorte!
Enfim, amo animais e estou prestando vestibular para Ciências Biológicas ou Veterinaria. Tive uma pintcher, Catucha, que viveu comigo 13 anos, uma rottweiler, Pantera, que teve quinze filhotes e uma vira-lata, Duda, que era meu chodó.
Não sou falsa, se não gosto de você deixarei isto bem claro. Não sei tocar nenhum instrumento, mas pretendo aprender bateria. Sou canceriana, de fato, sou sentimental, ciumenta, dramática e ignorante. As vezes calma, quando nervosa falo muito alto. Tenho muitas manias, como exemplo, não gosto de chorar na frente de ninguém e se tenho vontade, mordo meus lábios pra disfarçar e tentar fugir da dor. Sou maninha das menininhas mais lindas do mundo, Anna Jullya e Maria Luisa. Minhas primas Fernanda e Amanda, são adoraveis! Sinto saudades e uma falta enorme da minha MELHOR amiga Mellina que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos desde 2005 e que agora mora na Itália. Tenho uma amiga, Thiálita, que o nosso pai possue o mesmo nome e por isso somos irmãs. Camila, é minha pamonha de doce, aquela mais gostosa e que me liga sempre. Fred e Thaíssa, são meus abigonildos, o casal preferido, que eu uni e não separo jamais! Aprendi que o acaso nos leva a pessoas extraordinárias e foi ai que conheci Nayara, a amiga de infancia da Laís que hoje se tornou minha amigona também. Tem muita gente que me acha metida, até me conhecer e descobrir que não sou. Não odeio ninguém, só não converso com quem já me proporcionou algum mal. Adoro fotos, tenho milhares delas. Sou magrela, mas tenho um corpo bem apanhado. Meu cabelo e meus olhos são castanhos escuros. Tenho uma tatuagem no pé com o nome da mamãe. Peguei catapora na semana do meu aniversario de 18 anos. Adoro assaltar a geladeira de madrugada. Já fugi de casa de bicicleta quando pequena, e fui para a casa do vizinho. Tenho facilidade para fazer amigos e com isso conheci varias pessoas que atualmente me dão muita força, Rossi, Thays e Gabriela. Sei dirigir (pouco) e tenho medo de motos. Gosto de música e alguns barulhos, mas o silêncio é sensacional. Me chamo Gisely pois minha mãe era apaixonada no nome da minha prima, e por isso a família nos chama de Giselinha e Giselona. Não sou preconceituosa, possuo uma amiga Homosexual, Larissa, aquela que cuida de mim como se fosse sua boneca, e que tenho um carinho e uma preocupação enorme. Acredito que essa seja a minha amizade mais verdadeira, depois da amizade da Mellina, que é inigualável. Conheci um rapaz lindo, Leandro, e do lado dele aprendi que alguns homens também tem sentimentos, ele é amável. E como diz o ditado,  “vivendo e aprendendo”, chegou na minha vida Karlla Kassia, no começo a prima assanhada do meu namoradinho de infância e depois do termino, a amiguinha companheira que é o clone da Juliana Paes!
Enfim, sou feliz e muito forte, já passei por dificuldades e possuo vários defeitos... Afinal, ninguém é perfeito e cada dia que passa luto mais e mais pelos meus objetivos, pois quero consquistar a vitória. Não vou me deixar abalar, pois acredito que os momentos que estou vivendo são únicos! Acredito em Deus, ele já me provou inúmeras vezes a sua existência. E não acredito que o mundo vai acabar em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário