sábado, 5 de fevereiro de 2011

espereiduranteseisanos.

ás 23:37 hs me disse no msn:


'Hoje eu vejo assim, a importancia sua pra mim.
Na verdade, é bem grande. Imensa. Nao saberia sentar numa cadeira e descrever ela.
Nao sei, na verdade.
Quero so que voce coloca uma coisa na cabeça, de hoje pra sempre: Voce é uma das poucas coisas/pessoas na minha vida com quem nao vivi uma coisa negativa. Nao tem coisa ruim pra contar de nos duas.
Tem as brigas, os ciumes e tal. Mas eles trouxeram a gente até aqui, acho que fizeram bem, entao. Eu sou orgulhosissima de voce. E de ter consigo trazer voce comigo todos esses anos.
Voce é unica pra mim.
E eu sei que voce sabe que eu nao preciso dizer que te amo a cada 10 minutos. Porque voce sabe. Voce so gosta de ouvir, por isso eu digo.
Mas nos duas sabemos, que se um dia alguém te perguntar: "Gisa, a Mellina te ama?", a resposta vai ser mais do que sim.  Te amo muito. To com saudade de voce, sério.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário