quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o melhor e pior 31 de dezembro

Ligo? Não Ligo? Digo que vou mudar, que perdi um pouco da esperança, mas que to aprendendo a ter pratica com a paciencia? Conto que muitas vezes fiquei sentada na porta de casa o esperando chegar, imaginando que dessa vez ia dar certo? Digo que segurei o celular com bastante força pedindo pra ele tocar e no visor aparecer seu nome, mas acabei perdendo a noção do tempo e ele nunca tocou? Apenas pensei em só ouvir novamente todos aqueles elogios e promessas de melhoras para nossa vida.. Mas não, ele simplesmente sumiu, desapareceu sem deixar rastros.
Confesso que por um lado, tive, tive sim o melhor último dia do ano, ele aparecendo de surpresa na minha casa me dando aquele melhor abraço apertado, um beijo molhado e nem se preocupando se eu tinha acabo de acorda e estava desarumada. Pra ele, sempre estava linda e sempre cheirosa.
Escutei ele dizer que sua vida ia mudar, que tinha varios planos para o ano que estava por vir. Mas ai caiu a ficha e percebi que eu estaria fora desses planos..
Foram risos e risos, até o momento que me disse que tinha que partir. Então, o olhei, meus olhos se encheram de lagrimas, e minhas pernas começaram a tremer. Pedi mais um abraço e foi nele que me toquei que seria o último, pois estava lhe perdendo, ou então ja tinha lhe perdido. Mesmo me pedindo para esperar que um dia ele voltava.

Assim se foi, entrou no carro e seguiu sua estrada e eu fiquei ali, sem rumo, sem chão, sem ar, sem coração! Hoje faz duas semanas que nem noticias tenho. Oque aconteceu?
Muitas vezes me olho no espelho e me faço a pergunta. Será que fui eu que errei, ou eu que não quero enxergar que ele me abandono?



Mas, se eu ligar? Ele vai estar? Oque vai acontecer? Eu ainda tenho que esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário