quarta-feira, 20 de abril de 2011

Algumas amizades vão, outras vem. Mas a sua, sempre fica!

Sexta-feira, junho de 2007. 
Passeando com os amigos tive a impressão de estar sendo surpreendida "pela vida, mais uma vez". Conheci uma garota com personalidade forte e jeito de menina. Com 30 minutos de conversa, me fez perceber que era uma pessoa e tanto. Lhe pedi um abraço e assim foi selada nossa amizade.
Hoje é mais do que isso, tenho orgulho de dizer que é minha MELHOR amiga.
Sabe... é tão bom ter a certeza que a tenho ao meu lado, que posso fazer "tudo" errado, mas
 vai estar sempre ali para me apoiar, colocar a cabeça no travesseiro e sentir que nossa amizade é sim, verdadeira. Poder cantar minhas canções erradinhas e ela ouvir sempre com muito carinho e no final dizer: "giica adoreeeii". Poder falar uma besteira que não diria a ninguém e escutar vários risos e uma besteira maior ainda. 
É tão bom passar alguns domingos ao seu lado, porque por mais que não tenha nada pra fazer e tudo esteja um tédio, nós duas juntas, fazemos ser o melhor domingo! Madrugadas assistindo filmes engraçados e estranhos, manhãs com você e os totós me acordando e assustando.
'Amizade é um amor que nunca morre' (lembre-se disso). E vai ser sempre assim: Eu cuidando de você e você cuidando sempre de mim!
Já passamos tantas coisas juntas, que parece que foi ontem que tudo começou. E o bom de tudo isso é que amadurecemos sem deixar morrer a menina que existe dentro de nós, pois, é isso que faz a nossa amizade ser a mais linda, engraçada, responsável, forte, segura e a mais nossa, uma mistura que deu certo e continuará dando!
E mesmo que eu tenha muitos e muitos amigos, colegas ou conhecidos, mesmo que eu tenha sempre alguém com quem conversar, rir, gritar ou até mesmo me divertir, eu sempre sentirei falta de alguém que me encoraja a fazer todas essas coisas por completo e não pela metade.
No meu coração sempre terá um lugar guardado para você.
Pode passar o tempo, chegar aos 70 anos e até mesmo ficar careca, que vou continuar te considerando minha diva, minha ídola e pra sempre minha amiga: Larissa Passos

Um comentário:

  1. ainn amor *_* que lindo! vc sempre me deixando sem palavras!! saiba que eu te amo mtoo! e que eu venho tentando ser cada vez mais presente,,, um beijo enooooooooormeee te amo te amo te amo! (L)

    ResponderExcluir