quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

uma data marcada pro resto da vida :(

03 de fevereiro de 2009, ainda me lembro, era começo de ano, eu tinha tudo com você.
Foi quando tudo aconteceu!
A vida era difícil, mas juntas tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer o bem de alguém, como eu quis pra você.
Eu quis matar todos seus amigos, falsos e fingidos, que sorriam ao me ver. E procurei companhia, num colo de uma prima, um conselho ou desabafo qualquer.
Já que eu não tinha mais você!
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você. Eu mal sabia o que fazer!
De vez em quando a gente se encontrava no corredo da nossa casa, eu tentava dizer algo e você sempre dava risada, tudo sempre acabava bem.
Acho que nem daqui 10 anos, vou conseguir entender, que eu tenho que continuar, fosse com ou sem você.
Nem sei como estou aqui, mas saiba que não estou feliz.
A sua falta ta quase me matando, eu perdi o que eu tinha de mais feliz!
03 de fevereiro de 2009, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário