quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

busque em você o seu verdadeiro eu.

Eu queria ser forte sempre, porque fico me esforçando pra ser quando necessário, e acabo acumulando toda a minha fraqueza.
Peço todos os dias para que essa fraqueza adormeça, mas um dia ela falara mais alto e não terei recursos para segura-la.
Procuro juntar todas as qualidades, chegar ao topo do orgulho, e mostrar que mesmo sozinha a força me domina. Mas penso, orgulho é uma qualidade? não, ele também faz parte do defeito!
Reflito, que uma pessoa que se mostra tão forte, é sufocada por dentro por seus segredos. Segredos? São também algumas lembraças, confissões, aventuras e etc, que as vezes precisamos compartilhar com alguem que confiamos, pois se guardarmos tudo pra si mesmo, seremos uma ser humano esquecido, e vivido apenas por debaixo do pano.
Confiança, tem que ser muito bem observada e digna pela pessoa, pois se não, voce passará a não confiar nem em sua sombra, e todas essas desconfianças lhe trará algo ruim.
Busque a força em voce mesmo, se orgulhando de suas vitorias, dos seus desabafos, da sua propria auto-confiança, e assim no final de sua vida sua marca estará muito bem registrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário